A Vila Galé Hotéis vem promovendo grandes mudanças em seu quadro de colaboradores. No ano passado, a rede moveu peças em quatro de suas gerências gerais, entre elas a do Vila Galé Marés. João Matos foi substituído por João Meireles no resort baiano, que agora anuncia a chegada de Soraya Galvão ao departamento de A&B (Alimentos & Bebidas).

A gestora do setor estará à frente de uma equipe de 92 pessoas e tem como principais desafios otimizar a produtividade e a gestão de custos, além de ampliar o time mantendo a qualidade dos serviços do empreendimento.

“Temos uma equipe disposta e comprometida com o melhor”, afirma a executiva. “Minha expectativa é consolidar a excelência da Vila Galé por meio da padronização da rotina e da criação de novos procedimentos nos pontos de venda”, acrescenta.

Soraya Galvão: experiência

A profissional é formada em Gastronomia pela FIB (Faculdades Integradas de Bauru) e pós-graduada em E-commerce pela Faculdade Ruy Barbosa. Com 15 anos de experiência em hotelaria, Soraya tem em seu currículo passagens pelo Wish Hotel da Bahia e GJP Hotéis & Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé