Nannai Resort & Spa - Rodrigo Lins e Marcelo NevesLins e Neves: pousada na ilha era desejo antigo

O Nannai Resort & Spa anunciou novidades já no começo da ABAV Expo 2018, aberta há pouco em São Paulo. O resort pernambucano confirmou a abertura de uma pousada de luxo no arquipélago de Fernando de Noronha (PE). Sem revelar o investimento, o projeto é fruto de um contrato de arrendamento. A expectativa é que a unidade esteja em funcionamento no próximo verão.

O Pousada Nannai Noronha fica acima da praia da Conceição, com acesso prático à praia. No total, são 19 bangalôs, que seguem um pouco a linha arquitetônica dos existentes em Muro Alto (PE). 

“Reformamos o imóvel praticamente todo. Fernando de Noronha é um destino natural muito procurado e sempre esteve nos planos dos donos do resort. A oportunidade finalmente apareceu”, destaca Rodrigo Lins, gerente Comercial do Nannai Resort & Spa.

Nannai Resort & Spa: público

Segundo Lins, a unidade terá padrão de gestão e atendimento idêntico ao resort em Muro Alto). No entanto, a pensão incluirá apenas o café da manhã. "Esperamos atingir principalmente o mercado brasileiro, mas estrangeiros, como norte-americanos, italianos e argentinos, também têm potencial“, afirma.

Lins também atualizou sobre o resort em Muro Alto. Segundo ele, a unidade já tem quase 100% das reservas confirmadas para o Réveillon. Marcelo Neves, representante Comercial no Sul e Sudeste, explica que boa parte do público vem das praças que atende. "São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, por exemplo, são os principais polos emissores para o empreendimento", explica.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Nannai Resort & Spa

(**) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News