Frank Bar - bartender convidadoDrinques a base de vodka, gin e whisky agitarão a noite

Localizado no lobby do Maksoud Plaza, em São Paulo, o Frank Bar encerra o ano com um convidado especial. Na terça-feira (11), o bartender Marian Beke, que preparou drinques especiais para servir toda noite. Beke é dono e trabalha no The Gibson Bar, em Londres, que ficou na sexta posição do World´s 50 Best Bars (divisão Europa).

Essa não será a primeira visita ilustre recebida pelo bar em 2018. Ao longo do ano, nomes como Adriana Pino, Gabriel Santana, Heitor Marin, Paola Carosella e Kennedy Nascimento, entre outros, participaram de ações no Frank Bar. Na terça-feira, Beke promoverá uma noite regada a drinks exclusivos com Absolut Elyx, Chivas Regal e Plymouth.

Nascido na Eslováquia, Beke mudou-se para Londres em 2005. Começou trabalhando em casas noturnas, mas logo a seguir trabalhou em bares conhecidos na cidade, entre eles o Artesian, bar, no Langham Hotel. Há um ano abriu o The Gibson. Em paralelo à vida de empresário, viaja o mundo como consultor, além de fazer aparições como guest bartender.

Frank Bar: drinque natalino

Além disso, o Frank Bar também preparou um drinque de natal para celebrar a época mais esperada do ano. O “Santa Claus is coming to town” é ideal para aguçar o paladar com seu toque refrescante e relembrar o famoso Panetone. A nova receita tem o valor de R$ 37 e será oferecido durante todo o mês de dezembro, exceto nos dias 24, 25, 30 e 31.

Em agosto, o Frank Bar renovou a carta de drinques. Comandado por Spencer Amereno, o estabelecimento se inspirou na tradicional coquetelaria japonesa, apostando em criações e releituras para agradar hóspedes e passantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maksoud Plaza