Espaço de lazer para crianças no Bourbon Cataratas Resort
(foto: Filip Calixto) 
 

Faz um ano que a rede Bourbon implementou em todos os seus resorts o programa de relacionamento Clube Bourbon e a Turma da Mônica e os resultados vem ultrapassando o esperado. Durante o período mais de 9 mil crianças foram inscritas no programa.

De setembro de 2014 a agosto de 2015, o programa de relacionamento teve média superior a 750 adesões mensais, um número surpreendente, de acordo com Adriana Cardoso, diretora de marketing da rede. "Estávamos certos de que o programa teria boa aceitação dos hóspedes-mirins, mas superar a marca de 9 mil associações já no primeiro ano do programa superou as nossas expectativas", diz.

Ainda conforme a executiva, o programa cumpriu com seu propósito de ampliar a presença do público infantil no hotel e, mais que isso, aumentou a regularidade com que as famílias frequentam os complexos.

"O caso que mais chama a atenção, nesse sentido, é o de um hóspede-mirim que, de acordo com  os registros do clube, esteve com a família nove vezes nos Resorts Bourbon nos últimos doze meses", aponta Adriana.

Até o fim de 2015 e para os próximos doze meses o objetivo da rede é manter o desempenho do programa e, consequentemente com as famílias que têm crianças, que correspondem a 40% do público dos resorts em média.

Serviço
www.bourbon.com.br