Sob a gestão de Willian Lass, anunciado como novo diretor geral, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort vem realizando fortes investimentos em sua estrutura de lazer. Conhecido como um empreendimento voltado para famílias, o resort de Foz do Iguaçu apresenta mais ampliações de seus espaços, além da construção de um novo complexo de piscinas.

Ainda este mês, o novo Espaço Turma da Mônica inicia suas atividades. A área dedicada às crianças com a temática dos personagens de Maurício de Souza ficará na região das piscinas e terá paredes de vidro, permitindo uma visualização total para os pais.

Com 600 metros quadrados (m²) e abraçado pela natureza da região, o local contará com brinquedos que remetem a mensagens de conscientização ambiental, como o arvorismo indoor, a produção de energia através das pedaladas em um simulador, entre outros.

Além do novo Espaço da Turma da Mônica, o resort possui atividades para todas as idades durante o ano todo, como a footsnooker, arco e flecha, passeio na horta, refúgio dos animais, entre outros.

Mais investimentos

O Bourbon Cataratas do Iguaçu também ainda iniciará as obras de uma de suas maiores novidades: a Dream Pool, novo complexo de piscinas, inspirado nas Cataratas do Iguaçu.

Com a menor intervenção possível na área verde do resort e mantendo todas as características sem afetar a natureza, a Dream Pool terá diversos atrativos, como o rio lento, piscina natural com águas termais, cascatas e até uma caverna com piscina.

“A Bourbon Hotéis e Resorts tem sempre a premissa de fazer investimentos contínuos nos empreendimentos hoteleiros incluindo modernização de quartos, áreas sociais, ampliação de espaços e novas atrações para lazer, com o foco principal na experiência do nosso cliente”, acrescentou Nilton Camillo, COO da rede hoteleira.

O investimento recebido pelo Bourbon Cataratas do Iguaçu para as áreas de lazer foi o maior dos últimos anos. Outras áreas do resort também passaram por atualizações, como as acomodações, M´Boicy Lobby Bar e um novo Igobi Pool Bar & Grill.

“O retrofit dos apartamentos, as novas estruturas de lazer como o Espaço da Turma da Mônica, que será inaugurado em agosto, a Dream Pool, entre outras modernizações, somam um investimento total de R$ 24 milhões no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort”, explicou Edilson Rodrigues, CFO da Bourbon.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts