A Bourbon Hotéis & Resorts, que tem feito diversas movimentações em seu corpo de funcionários, acaba de anunciar Vânia Dezordi como nova gerente geral de Vendas para os dois principais resorts da rede: o Bourbon Atibaia Resort (SP) e o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort (PR).

A profissional Silvia Machado, que ocupava o cargo, passa a ser gestora de Vendas do Bourbon Santos (SP) e segue na empresa com novos desafios. A executiva esteve na gestão direta das equipes de vendas dos resorts nos últimos quatro anos e alcançou recordes históricos de receitas nestas unidades em 2022.

Bourbon - Silvia_Machado

Silvia também assumiu novos desafios na Bourbon e está otimista com novo momento

 

A companhia segue colecionando bons resultados e feitos, tendo figurado na lista das 200 maiores redes do mundo, além de ter atingido faturamento histórico em 2022.

Carreira

Vânia passou quase 13 anos no THG (Transamerica Hospitality Group) e, depois de pouco mais de quatro anos atuando como gerente nacional de Vendas na Mabu Hotéis & Resorts, a profissional enfrenta um  novo desafio.

Formada em Hotelaria com MBA em Comunicação e Marketing, a executiva tem larga experiência no mercado hoteleiro e passou por grandes grupos internacionais. Com 30 anos de carreira dedicados ao segmento, Vânia se considera uma apaixonada pela “arte de servir”. Especialista em Gestão Comercial e Vendas de modo geral, foi responsável por cuidar da estratégia de algumas das principais redes do setor. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts