(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

O Tryp by Wyndham, um dos empreendimentos instalados no Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica administrados pela Nobile Hotéis, abre suas portas na metade do ano e a rede está selecionando profissionais para sua equipe.

Conforme divulgado à imprensa, as vagas são para os cargos de gerência Operacional, assistente de Recursos Humanos, supervisor de Manutenção, eletricista, operador de Manutenção, supervisor de Governança, arrumadeira, ajudante de limpeza, supervisor de Recepção, recepcionista bilíngue, supervisor de cozinha, cozinheiro, ajudante de cozinha, assistente de Controller, assistente contábil, auditor de receitas, barman, garçom, cumim, gerente de Recepção e governanta.

Antonia Miranda, diretora de Recursos Humanos da rede, destaca que "há possibilidades de crescimento aos candidatos que optarem aceitar o desafio de implantar este novo empreendimento".

Para preenchimento das vagas é necessário que os profissionais tenham experiência e disponibilidade de horário. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected].

Serviço
www.nobilehoteis.com.br