Uma das acomodações do Comfort Hotel Bauru
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels amplia seu portfólio da marca Comfort com o início das operações de uma unidade em Bauru, no interior paulista. Instalado na Vila Nova Cidade Universitária, o empreendimento é o segundo da rede na cidade: ali, a companhia já opera o Quality Suites Garden, unidade de 112 apartamentos.

O novo Comfort conta com 96 UHs com metragem entre 22,5 m² e 33 m², fitness center, piscina com deck, restaurante que atende até 58 pessoas e duas salas de eventos com capacidade total para 80 lugares. Entre os serviços oferecidos estão o acesso gratuito à internet via Wi-Fi e um business center.

A gerência geral do Comfort Hotel Bauru está a cargo de Maria Cristiane Leão.

“Além da importância econômica, Bauru é um importante centro cultural de sua região. O Jardim Botânico Municipal e o Horto Florestal de Bauru configuram-se como grandes áreas de preservação ambiental, enquanto que o Teatro Municipal de Bauru, o Centro Cultural de Bauru e o Automóvel Clube de Bauru são relevantes pontos de visitação e estão localizados na zona urbana”, aponta Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da rede.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br