A Nobile Hotéis segue aumentando sua lista de empreendimentos administrados. A companhia acaba de assumir a operação de mais dois meios de hospedagem. Tratam-se do Nobile Suítes Gran Lumni, em Rio Branco, no Acre, e o Red Roof Inn Dutra, no Rio de Janeiro. As duas unidades são fruto de conversões e o empreendimento na região Norte, que marca a estreia da rede no Acre, operava com bandeira Best Western.

Localizado na região central de Rio Branco, Nobile Suítes Gran Lumni entra sob operação recebendo investimentos de R$ 400 mil aplicados em mudanças na comunicação visual e na renovação e adequação dos apartamentos e áreas comuns. O hotel é enquadrado na classificação midscale da rede e conta com 89 apartamentos. 

No Rio de Janeiro, a inauguração pertence à marca econômica Red Roof. Esse empreendimento, que era um Comfort Inn, integra um projeto em desenvolvimento de fazer a bandeira norte-americana (representada pela Nobile no Brasil) abrangente por aqui. O prédio fica às margens da Rodovia NovaDutra, a 20 minutos do Aeroporto Internacional do Galeão e conta com 109 apartamentos.

Com as duas adições, a rede passa a contar com 36 empreendimentos que vão desde hotéis, apart-hotéis e residenciais com serviços de alto padrão. A companhia ocupa o quinto lugar no ranking das maiores administradoras hoteleiras do País, de acordo com o relatório “Hotelaria em Números 2016” da Jones Lang Lasalle.

* Foto de capa: arquivo HN/Filip Calixto