Jovens estudantes conheceram as dependências do Hilton São Paulo Morumbi
acompanhados de membros do hotel
(foto: Divulgação /
 Jeffrey Group Brasil)

Para comemorar a Terceira Semana Global de Voluntariado (Global Week of Service), organizada pela Hilton Worldwide entre os dias 19 e 25 de outubro, o Hilton São Paulo Morumbi, reuniu 30 voluntários para realizar atividades com jovens estudantes do Grupo Educacional Hotec. A ação acontece durante todo o ano em todas as 12 diferentes marcas distribuídas em mais de 4,2 mil propriedades.

Durante a Semana Global de Voluntariado, os membros das equipes são estimulados a compartilhar suas histórias pessoais sobre voluntariado e hospitalidade. O objetivo é fortalecer os vínculos da empresa com suas comunidades locais e promover a aproximação dos membros das equipes.     

Dentre as ações realizadas houve um workshop, ministrado pelos próprios voluntários, sobre os valores e cultura da Hilton Worldwide. Além disso, a equipe conduziu um tour por todas as dependências do hotel, como áreas sociais, salas de eventos, apartamentos e a área chamada de backoffice, onde ficam os verdadeiros bastidores da propriedade.

Em 2013, membros das equipes de mais de 900 propriedades e escritórios executaram mais de 2,4 mil projetos voluntários em 700 cidades nas áreas de atuação da empresa em todo o mundo. Este ano, a empresa pretende ampliar seu envolvimento com as comunidades e está se empenhando para concluir mais de 3 mil projetos de voluntariado. 

Serviço
hiltonmorumbi.com.br