A chegada do novo ano também é sinal de novidades no Hilton São Paulo Morumbi. Recentemente, o empreendimento, que tem investido fortemente em experiências diversas, inaugurou a categoria de quartos Family Room, voltada para famílias que procuram uma hospedagem confortável. Além disso, os pacotes Super Camping e Cabana Kids, disponíveis durante todo o mês de janeiro, complementam a experiência para crianças.

Com cabanas especiais e kit de guloseimas, as novas atrações são ideais tanto para os paulistanos, quanto para pessoas de fora da cidade. Enquanto os pequenos brincam, os adultos podem apreciar a estrutura que o hotel oferece, como piscina climatizada no rooftop, restaurante indicado cinco vezes ao guia Michelin, academia, salão de beleza e spa, entre outros atrativos.

Os novos espaços

O Family Room comporta até quatro pessoas e conta com dois quartos conectadas, ou seja, acomodações vizinhas ligadas por uma porta lateral. Um dos quartos possui cama king size e o segundo dispõe de duas camas de solteiro. O espaço total é de 70 metros quadrados (m²) com vista para a cidade.

A opção Super Camping também fica em apartamento conjugado, sendo um quarto todo para os pais e outro com duas cabanas com capacidade para até quatro crianças. A Cabana Kids, por sua vez, é composta de uma única cabana decorada, que fica na mesma acomodação dos pais, caracterizada por ser uma opção mais econômica que comporta até duas crianças. Nas duas opções, elas são recepcionadas com um kit contendo diversas guloseimas para dar as boas-vindas.

Além das ofertas de hospedagem com cabanas, o Hilton São Paulo Morumbi também conta com Espaço Kids e recreadores de sexta a domingo, com ampla agenda de atividades para crianças a partir de três anos. As reservas podem ser realizadas pelo link ou pelo telefone (11) 2845-0000.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton São Paulo Morumbi