Michele Tavares, diretora de Vendas da Atlantica Hotels para o Rio de Janeiro
(foto: divulgação / Atlantica Hotels)

Novidade no portfólio Atlantica Hotels – integrado à companhia apenas no último mês de maio – e representante único da rede na capital fluminense, o Radisson Barra Rio de Janeiro ganhou uma nova gerente de Vendas este mês. Michele Tavares, 32, assimiu a função e passa acoordenar as atividades comerciais para o mercado do Rio de Janeiro.

Profissional atuante no ramo há cerca de dez anos, a executiva sempre desempenhou funções comerciais dentro da Atlantica Hotels. Antes de chegar ao meio de hospedagem carioca, Michele teve um período de destaque como gerente de Vendas em Manaus, entre os anos 2007 e 2010, período em que a rede implementou quatro empreendimentos na capital amazonense.

Após o período em Manaus, a diretora foi promovida à gerente regional de Vendas, sendo responsável comercialmente pelo Norte do País, cargo que ocupou nos últimos quatro anos.

De acordo com Michele, que é bacharel em Turismo e Hotelaria, o novo desafio será pautado pela elaboração de estratégias de maximização de receitas para o hotel e exposição do empreendimento junto aos clientes locais e nacionais. Ela ainda acrescenta que quer consolidar a posição da marca Radisson no mercado brasileiro.

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, a escolha da executiva foi feita pela equiparação entre a experiência profissional e representatividade do empreendimento. "Pela importância deste hotel e do mercado fluminense para a Atlantica Hotels, achamos por bem ter uma profissional de nível sênior dedicada ao atendimento local de forma a promover o hotel em toda a nossa malha de relacionamento".

Serviço
www.atlanticahotels.com.br