Acaba de ser inaugurado o novo AC by Marriott Miami Aventura, de 233 apartamentos, na Flórida (Estados Unidos). O empreendimento está localizado na 20.805 Biscayne Boulevard Aventura e foi projetado para atender viajantes tradicionais e a geração millennials.

"Estamos muito satisfeitos por integrar a vibrante comunidade de Aventura", disse Alan E.Pinado, gerente geral do empreendimento. "Os investidores por trás desse grande hotel acreditam no potencial do entorno, e na recepção dos moradores, das empresas e dos visitantes de fora, que desfrutarão das muitas ofertas que estamos planejando. Estamos ansiosos por recebê-los", complementa.

A propriedade gerida pela Pyramid Hotel Group, empresa de gestão hoteleira, oferece quartos espaçosos, piscina na cobertura, fitness center, espaço para reuniões, Wi-Fi nas áreas comuns e em todos os apartamentos, espaço para co-working, salão e café da manhã gratuito.

Além disso, o empreendimento conta com o AC Lounge, espaço social com serviço de bebidas e coquetéis tradicionais e de assinatura da casa. No espaço também são servidos petiscos e refeições rápidas.

A área da piscina conta com um bar totalmente equipado. A área também pode ser utilizada para eventos. Hóspedes que gostam de manter a forma durante a estada podem utilizar o fitness center, com vistas para o deque da piscina e com iluminação natural, além de barras de parede, toalhas, água, televisores e música ambiente.

* Crédito da foto: Pixabay/pixexid