Os fãs de automobilismo estão na mira das experiências proporcionadas pela Marriott International. O portfólio de marcas de luxo Marriott Bonvoy, que vem se expandindo pela América Latina, e o The Ritz-Carlton lançaram um pacote de 11 momentos VIP, por meio da parceria de longa data com a Mercedes-AMG Petronas F1 Team. Os benefícios podem ser adquiridos pelos membros do programa por meio do acúmulo de pontos em viagens e atividades diárias.

“Nossa parceria com a equipe Mercedes-AMG Petronas F1 reúne duas marcas que compartilham o compromisso com a excelência e o desejo de criar experiências inesquecíveis”, comenta Donna McNamara, vice-presidente e líder Global de Marca do The Ritz-Carlton. “Por meio do Marriott Bonvoy Moments, estamos entusiasmados por poder oferecer aos nossos hóspedes acesso incomparável e a oportunidade de experimentar o mundo verdadeiramente emocionante da Fórmula 1 de perto”, complementa.

Experiências VIP

Ao todo, são 11 experiências já disponíveis para a atual temporada. Entretanto, Marriott revela que mais opções estão previstas para serem lançadas ao longo do ano. A mais imersiva delas se trata de uma volta em um circuito de corrida em um carro Mercedes-AMG de alto desempenho dirigido por um motorista da equipe de Fórmula 1. Há também uma festa do pijama no iate da equipe durante o Grand Prix de Mônaco e acesso aos bastidores do time durante o final de semana da corrida.

Os membros também poderão visitar a fábrica da equipe em Brackley, no Reino Unido, onde é possível ver as instalações de ponta, e acompanhar os mais de 950 colaboradores trabalhando, desde o design e desenvolvimento do carro até a simulação de última geração e serviços de engenharia sob medida. Por fim, o programa garante experiências próximas e pessoais com os times, incluindo os pilotos Lewis Hamilton, George Russell e Mick Schumacher, chefe e CEO da equipe, Toto Wolff, e engenheiros.

“De Jeddah a Silverstone até a corrida de estreia em Las Vegas, estamos entusiasmados em oferecer aos membros do Marriott Bonvoy a chance de experimentar um fim de semana de corrida ao lado da Mercedes-AMG Petronas F1 Team”, alega Jackie McAllister, vice-presidente de Loyalty Brand & Moments Marketing no Marriott International. 

Os benefícios também incluem pacotes Ritz-Carlton Ultimate Weekend em Miami, Montreal e Cidade do México, que inclui estadias em hotéis, tratamentos de spa e experiências gastronômicas. Também é possível acessar o Ritz-Carlton Silver Arrows Lounge em Miami, Montreal, Cingapura, Las Vegas, Cidade do México e Abu Dhabi. 

“As experiências do Marriott Bonvoy Moments serão lançadas ao longo da temporada, oferecendo novas maneiras para os viajantes alimentarem sua paixão pela Mercedes-AMG Petronas F1 Team e pelo automobilismo.”, finaliza McAllister.

(*) Crédito da foto: Divulgação / Marriott International