Visando elevar a oferta de entretenimento e hospedagem, o Vila Galé Marés inaugurou sua ala premium — com investimentos de R$ 15 milhões. A área é dedicada a hóspedes que buscam serviços diferenciados, com espaços tanto para adultos quanto para crianças.

A estrutura é composta por 84 apartamentos e chalés reformados, uma piscina exclusiva, lounge com restaurante e bar com alimentos e bebidas premium. A temática da nova área é novelas brasileiras.

“O serviço nessa ala segue a linha Collection do Grupo Vila Galé, em que o serviço é mais requintado e próximo ao cliente. Teremos uma recepção exclusiva também. A nova ala ficou muito especial”, explicou Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente da Vila Galé, durante evento que reuniu agentes de viagens, operadores, parceiros e jornalistas.

Os hóspedes que optarem por esta categoria ainda possuem acesso gratuito ao circuito de águas do spa, que contempla piscina interior aquecida, sauna, banheira de hidromassagem e banho turco.

Entretenimento

Já o completo parque aquático, que já está em funcionamento e é liberado para todos os hóspedes, é integrado ao Clube Infantil Nep, um espaço dedicado às crianças, onde acompanhadas de monitores, realizam caça ao tesouro, gincanas, pinturas, jogos, cantorias e diversas outras brincadeiras.

Com a construção do parque aquático, o Clube infantil dobrou de tamanho. São duas piscinas com escorregadores e brinquedos. A área contempla também um parque infantil e o espaço coberto onde são realizadas as atividades monitoradas durante o dia.

Crianças de quatro a 12 anos podem passar o dia com a equipe de entretenimento sem a presença de um responsável. Hóspedes menores podem participar das atividades desde que estejam acompanhadas de um adulto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé