Seguindo com os planos de investimentos do Vila Galé, mais uma propriedade ganhou melhorias estruturais. Desta vez, o empreendimento beneficiado pelos aportes é o Vila Galé Marés, que acaba de ganhar um parque aquático dedicado ao público infantil, integrado ao Clube Infantil Nep — área para crianças com acompanhamento de monitores.

O investimento de R$ 15 milhões ainda contempla uma ala premium no resort, que será inaugurada em novembro. “As crianças já aprovaram o novo espaço e amaram a novidade. De tão entusiasmadas, os pais têm dificuldade em tirar a criança no final do dia”, brinca Célio Fernandes, gerente geral do Vila Galé Marés.

Com a novidade, o Clube Infantil dobrou de tamanho, com duas piscinas com escorregadores e brinquedos para os pequenos. O espaço também dispõe de um parque para as crianças e área coberta, onde serão realizadas atividades monitoradas por recreadores.

A equipe de entretenimento ficará responsável por atividades com crianças de quatro a 12 anos. Já os menores podem participar da recreação desde que estejam acompanhados de um adulto responsável.

Vila Galé Marés p ala premium

Ala premium será inaugurada em novembro

Ala premium

Para os adultos, o Vila Galé Marés anuncia a criação de uma ala premium — espaço dedicado aos hóspedes que buscam serviços diferenciados. Serão 84 apartamentos e chalés reformados, uma piscina exclusiva, lounge com restaurante e bar com alimentos e bebidas premium. A temática da nova área será sobre novelas brasileiras.

“O serviço nessa ala segue a linha Collection do Grupo Vila Galé, em que o serviço é mais requintado e próximo ao cliente. Teremos uma recepção exclusiva também”, explica o gerente.

Os hóspedes que optarem por esta categoria ainda possuem acesso gratuito ao circuito de águas do spa, que contempla piscina interior aquecida, sauna, banheira de hidromassagem e banho turco.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé