Desde setembro de 2021, a Trul Hotéis é responsável pela gestão do Amsterdam Hotel, localizado em Montes Claros (MG). Após um ano de administração, o empreendimento vem colhendo bons frutos, como o incremento de 55% em receita e 38% em ocupação.

O hotel também é gerenciado pela Soul Flat, o que possibilitou à unidade receber mensalmente a média de 2,6 mil pessoas em hospedagens — gerando ocupação de 77%.

Alejandro Moreno, CEO da Trul Hotéis, afirma que para alcançar os resultados de receita e reservas, a principal estratégia adotada foi de investir em processos de vendas e marketing como forma de alavancar a performance do Amsterdam Hotel.

“A Trul e a Soul Flat apostam em uma gestão moderna, com austeridade no gerenciamento de custos, pensando sempre em oferecer o melhor atendimento aos hóspedes. Nossa intenção é atrair cada vez mais clientes e possibilitar que eles saiam satisfeitos de suas estadas”, ressalta Moreno.

Amsterdam Hotel

Com oferta de 85 apartamentos, divididos em duas categorias (Standard e Suítes Junior), o empreendimento conta com opções de hospedagem adaptadas para PME (Pessoas com Necessidades Especiais), espaço fitness, estacionamento, lavanderia, café da manhã e políticas pet friendly.

O Amsterdam Hotel está localizado a 800 metros do Aeroporto Mário Ribeiro da Silveira, além de estar próximo a uma das vias de acesso mais importantes do município, Avenida Governador Magalhães Pinto, porta de entrada pela BR-251.

O empreendimento ainda possui fácil acesso ao campus da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e outros centros universitários, como a Funorte e a Faculdades Santo Agostinho. O Amsterdam Hotel também fica próximo ao Parque de Exposições João Alencar Athayde, palco de festas e eventos da cidade.

Recentemente, a Trul Hotéis anunciou sua estreia no Nordeste com a operação do Ramada by Wyndham Porto Seguro, o primeiro empreendimento de lazer a integrar o portfólio da operadora hoteleira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis