A segunda parada do roadshow 2024 da TOTVS Hotelaria já tem data e local definidos. Após reunir hoteleiros em Petrópolis (RJ), a gigante de tecnologia desembarca em Balneário Camboriú (SC) no dia 13 de março. O evento, que será realizado no Sibara Flat Hotel & Convenções, trará mais uma edição do Hotel Innovation Talk.

A iniciativa itinerante, sucesso em 2023, retoma sua missão de levar conteúdos aos hoteleiros do Brasil. Assim como no ano passado, a TOTVS dará destaque para temas como tecnologia, marketing hoteleiro, perspectivas de mercado, jornada do hóspede e soluções de business performance.

Na programação, estão confirmados Nayara Matteis (Hotelier News); Alex-Sandro Souza (Tribuzana Marketing Hoteleiro); Douglas Pires (Letsbook); Claudio Cordeiro e Thais Oliveira (TOTVS).

Em 2023, o roadshow passou por destinos como Natal (RN), Salvador (BA), São Roque (SP), Goiânia (GO), Bonito (MS), Porto Seguro (BA), entre outros.

Programação

  • Cenários e perspectivas de mercado: Nayara Matteis – editora do Hotelier News
  • Utilizando estratégias de marketing na jornada do hóspede – Alex-Sandro Souza – CEO da Tribuzana Marketing Hoteleiro
  • Pilares de transformação digital na hotelaria: Claudio Cordeiro – diretor de Produtos de Hotelaria da TOTVS
  • O futuro da jornada do hóspede – navegação reconhecida, experiências personalizadas e fidelidade: Douglas Pires, head Comercial da Letsbook
  • Solução TOTVS de business performance para hotéis: Thais Oliveira – gerente de Soluções de Negócios da TOTVS Hotelaria

As inscrições estão abertas no link.

(*) Crédito da foto: Pixabay