Após passar pelo Rio Grande do Norte, o Roadshows TOTVS Hotelaria já tem novo destino definido. O tour, que leva aos participantes um conteúdo focado em inovação e transformação digital, além de abordar as perspectivas para a hotelaria brasileira, segue agora para Bonito (MS).

O evento da gigante de tecnologia brasileira será realizado no dia 26 de julho, no Hotel Marruá, das 19h às 22h. Os hoteleiros sul-matogrossenses interessados em participar já podem fazer suas inscrições, totalmente gratuitas, no site.

O evento contará com palestras de três executivos da TOTVS: Phillipe Werneque, gerente de Desenvolvimento de Negócios; Claudio Cordeiro, diretor de Produtos e Ofertas Hospitalidade; e Thaís Abreu, gerente de Vendas.

Redatora do Hotelier News, Nayara Matteis também será uma das palestrantes durante a programação do Roadshows TOTVS Hospitalidade em Bonito.

Mais informações

Parceria da TOTVS com o Hotelier News, Letsbook e Tribuzana, o Roadshow TOTVS Hospitalidade 2023 integra a estratégia da gigante de tecnologia de disseminar uma cultura de inovação no mercado hoteleiro brasileiro. Até o final do ano, o evento realizará encontros mensais em diferentes regiões do país.

Ao longo do ano, o tour já passou por diversas cidades brasileiras, em diferentes regiões do país. Entre elas, Bento Gonçalves (RS), Bombinhas (SC), São Pedro (SP), Rio de Janeiro, Salvador e, mais recentemente, Natal e Pipa (RN). Em algumas dessas ocasiões, Roland Bonadona, ex-CEO da Accor no Brasil e fundador da Bonadona Hotel Consulting, esteve entre os palestrantes.

Serviço

Roadshow TOTVS Hospitalidade 2023

Local: Hotel Marruá – Bonito (MS)
Data: 26/07/2023
Horário: 19h às 22h
Inscrições: bit.ly/44C91UC

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News