Com o fim do isolamento e a retração da pandemia, a demanda por eventos sociais explodiu. Após cancelamentos e remarcações, as comemorações voltaram a fazer parte do radar hoteleiro. E é neste momento que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta seu novo espaço para a realização de casamentos, festas e celebrações como um todo.

Localizado em uma ampla área cercada pela natureza, o Solar das Orquídeas tem potencial para promover eventos sociais e corporativos. O ambiente privilegia a interação com o entorno e oferece a possibilidade de receber convidados que não estão hospedados no resort baiano.

O espaço leva a assinatura do escritório Sidney Quintela Arquitetos e conta com disposição multifuncional, podendo ser formatado em diferentes configurações. Com uma proposta de privacidade e exclusividade, o Solar das Orquídeas possui 2,2 mil metros quadrados (m²) de área total e estrutura feita de vidro.

Dividido em ambiente interno e externo, o espaço tem capacidade para receber até 700 convidados e conta com isolamento acústico. Para completar a experiência, a estrutura ainda possui um palco de 71 m², cozinha de apoio, camarim e pista de dança.

“O Solar das Orquídeas chega com uma perspectiva tecnológica e moderna, sem deixar de lado a essência da conexão com o meio ambiente do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Com mais essa opção de serviço e estrutura, atingiremos um crescente público que demanda casamentos e eventos de grande porte,”, diz João Eça Pinheiro, diretor geral do resort.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte - espaço para eventos - solar das orquideas

Projeto é assinado pelo Sidney Quintela Arquitetos

Mais comodidades

Visando o bem-estar dos hóspedes e não participantes dos eventos, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte construiu um acesso separado para o Solar das Orquídeas, evitando que pessoas de fora transitem entre as demais áreas do empreendimento. Vale lembrar que, para a locação do espaço, é necessário reservar o mínimo de 60 UHs por duas noites.

Para o novo segmento de negócios, há uma equipe de atendimento exclusiva para garantir o atendimento completo aos interessados por realizar eventos no local, incluindo o Tivoli Weddings.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte - espaço para eventos - casamentos

Espaço tem capacidade para receber até 700 pessoas

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Tivoli Ecoresort Praia do Forte