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Com as mudanças rápidas no mundo dos negócios, cada vez mais empresas estão buscando novas formas de atrair e manter seus clientes. E na hotelaria não é diferente. Quando falamos de impulsionamento de demanda, os hotéis devem adaptar suas estratégias de acordo com as necessidades do mercado, uma vez que a competitividade no setor exige uma boa identificação de oportunidades para garantir vendas diretas.

Uma das mais procuradas estratégias atualmente, é a adoção de soluções para maximizar as reservas em canais diretos, seja por adoção de um website atrelado a um motor de reservas criado exclusivamente para a hotelaria, adicionando soluções de chatbot, CRM, ferramentas que auxiliam a venda offline, email, telefone ou WhatsApp, por exemplo.

Se valer da tecnologia, que auxilia na digitalização dos processos, aumentando a conversão e otimizando a performance da sua equipe, resultando em melhor rentabilidade, é o objetivo de qualquer gestor hoteleiro.

A Omnibees, que vem investindo também em soluções de meios de pagamento, ressalta que hoteleiros que utilizam soluções tecnológicas para as vendas diretas, estão obtendo ganhos expressivos em rentabilidade e otimização da ocupação, fortalecendo o relacionamento com os hospedes.

Laghetto Hotéis

O sucesso da rede Laghetto Hotéis é um ótimo exemplo de como as soluções da Omnibees podem ajudar seu hotel a obter os melhores resultados, transformando as vendas offline em reservas online. Com a plataforma da empresa, a rede gaúcha conseguiu expandir seu alcance, aumentando sua visibilidade e acessibilidade para os clientes.

“Os clientes valorizam muito o contato direto com o hotel, caso tenham algum imprevisto e precisem de auxílio em relação a hospedagem, terão atendimento personalizado e ágil e a assistência necessária”, explica Cristiane Mors. diretora de Vendas e Marketing da Laghetto Hotéis.

A experiência de sucesso da Laghetto é um bom exemplo de como as soluções da Omnibees podem ajudar os hotéis, pousadas e resorts de todo o país a maximizar suas vendas diretas e potencializar seus resultados.

Outro ponto importante é manter o relacionamento com o seu hóspede mesmo após o check-out, e dentre os principais benefícios e vantagens de se trabalhar com um CRM no seu hotel ou pousada estão a automação, a segmentação e a customização de e-mails-marketing específicos, aumentando a recompra e maximizando a fidelização.

Criar opções de venda que facilitem e aproximem os hóspedes do seu hotel, melhora o seu mix de canais e aumenta sua exposição ao mercado, gerando vendas mais rentáveis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Omnibees