Apostando forte nas conversões a partir de diferentes modelos de contrato, a Summit Hotels acelera o trabalho de expansão e confirma sua segunda assinatura em 2023. Depois de fazer sua estreia em Santos (SP), a operadora liderada por Rui Uchôa acrescenta mais uma unidade no interior paulista, desta vez em Cachoeira Paulista.

Com o Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista, a rede passa a ter duas propriedade sob gestão no município. Mais ainda, os dois hotéis ficam praticamente lado a lado, com apenas um terreno vazio os separando. A Summit Hotels não informou o nome dos investidores, com quem assinou um contrato de arrendamento.

Apesar de lado a lado, as duas unidades não competem entre si. Enquanto o Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista atende ao segmento econômico, o mais antigo tem perfil midscale e uma infraestrutura mais completa, contanto com piscina, sauna e sala de convenções.

Até em função dessa proximidade, os hóspedes do Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista podem fazer, à exceção do café da manhã, todas as demais refeições no Sum’s Restaurante, que fica no hotel ao lado e está totalmente preparado para atender aos clientes das duas unidades.

O hotel

A partir de 1º de março, os clientes já podem se hospedar no Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista, que é pet friendly. A unidade conta acomodações amplas para até quatro pessoas, todas com ar-condicionado. Os clientes podem usufruir ainda de comodidades como café da manhã e wi-fi gratuito, além de quartos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Em relação ao destino, Cachoeira Paulista fica na região metropolitana do Vale do Paraíba. Com uma forte demanda de turismo religioso, a cidade abriga a comunidade Canção Nova, o Santuário Pai das Misericórdias e o Santuário Nacional de Santa Cabeça. Além disso, o município fica a 36 quilômetros da Basílica de Nossa Senhora da Aparecida, em Aparecida (SP), outro conhecido polo de peregrinação.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Summit Hotéis