Com dois empreendimentos em Cuiabá, o Starlis Group Hotels eleva sua presença na capital do Mato Grosso. A rede hoteleira acaba de anunciar a aquisição do Hotel Presidencial, que incrementará 68 UHs ao portfólio da empresa.

A partir do dia 1º de julho, o Starlis Group Hotels assumirá a operação da propriedade que passará a se chamar Hotel 365 — que será o complemento da base de hotéis do grupo — que já conta com o Delcas Hotel e Delmond Hotel.

Com a incorporação do Hotel Presidencial, a Starlis Group Hotels expandirá seu número total de UHs para 299 na cidade de Cuiabá, marcando um avanço significativo na estratégia de crescimento e consolidação da marca na região.

Além da ampliação do número de unidades habitacionais, a aquisição do Hotel Presidencial marca o início do processo de verticalização da operação da Starlis Group Hotels. Como parte dessa estratégia, a empresa planeja unificar as lavanderias e a produção de alimentos entre seus empreendimentos em Cuiabá, visando otimizar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados aos hóspedes.

Hotel 365

Diferentemente dos outros empreendimentos do Starlis Group Hotels na cidade, o Hotel 365 seguirá um modelo econômico com serviços ajustados para atender às necessidades do distrito industrial de Cuiabá. A empresa realizará adaptações e melhorias na propriedade ao longo de 2023, que podem se estender até 2024, visando elevar a experiência do cliente.

Embora o valor da operação não tenha sido divulgado publicamente, o Starlis Group Hotels assegurou que a compra representa um investimento significativo em sua estratégia de expansão hoteleira no Mato Grosso.  “Essa aquisição é um grande passo para o nosso projeto de aumento da presença em Cuiabá. Estamos animados em expandir nossa atuação na cidade e oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única no Hotel 365, um empreendimento econômico adaptado às necessidades do distrito industrial”, comenta Bruno Delcaro, diretor da rede.

O Hotel 365 será uma opção de hospedagem econômica para viajantes a negócios.  A previsão é que o empreendimento esteja totalmente adaptado até o final de 2024.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Presidencial