Operando sob a bandeira da IHG (InterContinental Hotels Group) desde fevereiro do ano passado, o Six Senses Botanique ganhou duas novas acomodações para a alta temporada de inverno. Com a adição, o empreendimento totaliza 13 vilas como opções de hospedagens.

As duas novas vilas, “Seiva” e “Corola”, apresentam um estilo arquitetônico ao incorporar um novo sentido de luxo, o pós-luxo, com a valorização da brasilidade. O ambiente de dois andares (duplex) é estruturado por vigas de madeira de demolição de 120 anos.

Para compor a decoração, elementos naturais e jardim privativo envolto por vegetação natural, terraço, varanda, lounge, rede, espreguiçadeiras e banheiras interna e externa, além de amenidades sustentáveis.

As acomodações são equipadas com mini-bar, com snacks e uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, serviço de chá no quarto, chaleira e prensa francesa, tapete de yoga, lenha para lareira e sais de banho de produção própria e 100% naturais.

Six Senses Botanique: vilas

Seiva é o nome dado ao fluído de conteúdo nutritivo que abastecem as plantas. Já Corola é o envoltório floral dentro do cálice, composto pelas pétalas de cores variadas. Todas as acomodações do hotel, aliás, carregam alguma referência à flora.

As duas novas vilas já estão à disposição dos hóspedes e oferecem entre 130 e 150 metros quadrados, com diárias a partir de R$ 4.452,00 + taxas para o mês de julho.

Além das 13 vilas, espalhadas pelas colinas ao redor da propriedade, outras sete suítes com varandas integradas,, no corpo principal do hotel, complementam as 20 unidades habitacionais do Six Senses Botanique.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Six Senses Botanique