A chegada do empreendimento já havia sido adiantada pelo Hotelier News em setembro deste ano. Agora, a Samba Hotéis comunica a abertura oficial de sua primeira propriedade no Mato Grosso do Sul, reforçando sua presença no Centro-Oeste brasileiro.

O Hotel Samba Três Lagoas está localizado com fácil acesso às principais vias e à BR-262, que conecta São Paulo ao Mato Grosso do Sul. A chegada da propriedade visa enriquecer a infraestrutura hoteleira local, além de impulsionar a economia da cidade.

“A inauguração do Samba Três Lagoas, marca nossa entrada no estado do Mato Grosso do Sul e estamos muito animados, abrimos com índices muito bons de ocupação e com uma perspectiva de crescimento rápido. Estamos comprometidos a entregar um serviço de excelente qualidade e ampliar a rentabilidade dos investidores”, comenta Vagner Sardinha, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Expansão da rede.

O Hotel Samba Três Lagoas oferece 128 apartamentos equipados com comodidades modernas, além de um espaço de convenções para até 300 pessoas.

Expansão

A Samba Hotéis vem expandindo seu portfólio em outros estados brasileiros. Recentemente, a rede anunciou sua chegada à Bahia, com a abertura do Samba Salvador Vila da Praia, em Itapuã.

Com projeção de alta em faturamento em 2023, a Samba Hotéis ainda conta com outras novidades, como o Hotel Bossa Nova Patos (MG) e Hotel Samba Guarapuava (PR).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis