Uma importante etapa do projeto de retrofit do Royal Tulip Brasília Alvorada acaba de ser concluída. O empreendimento da Louvre Hotels Group implantou um sistema de climatização de cerca de 30 graus celsius para o aquecimento da água do espaço instagramável.

As piscinas também tiveram seu revestimento substituído por pedra hijau, material de origem vulcânica e com propriedades terapêuticas, importado da Indonésia. Considerada a maior do Distrito Federal, a piscina possui capacidade de 1.200.000 litros de água e 1,30 metro de profundidade.

A área se destaca por sua vista para o Lago Paranoá e pelo seu projeto de luxo assinado por Ruy Ohtake, arquiteto e designer, também responsável por todo o restante do empreendimento.

A piscina do Royal Tulip Brasília tornou-se um dos atrativos turísticos da capital federal e uma das principais opções de lazer da região. Apesar de aberta ao público, a área vem seguindo todos os protocolos de segurança e higiene contra Covid-19.

Royal Tulip Brasília: reformas

Em janeiro deste ano, o hotel anunciou seu projeto de modernização com investimento de R$ 30 milhões. A conclusão das obras é prevista para o segundo semestre de 2021, englobando tanto apartamentos quanto áreas comuns, como corredores, lobby e centro de eventos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group