Após concluir as reformas de sua piscina, o Royal Tulip Brasília Alvorada faz mudanças em sua estrutura. O hotel adaptou áreas ao ar livre para a realização de eventos sociais e corporativos, iniciativa pensada também por outros empreendimentos. A proposta é manter as ações com maior segurança contra a contaminação por Covid-19.

A unidade oferece montagem, serviços de A&B (Alimentos & Bebidas), infraestrutura e equipamentos para contratantes. A maior sala possui capacidade para até 1,5 mil pessoas em auditório, atendendo a 600 convidados com distanciamento social exigido pelas normas de prevenção.

“O grupo Louvre Hotels Group – Brazil percebeu a demanda do mercado de pequenos e médios eventos corporativos e sociais seguros, seguindo todos os protocolos necessários para segurança e à prevenção da Covid-19, e, para isso, foram feitas adaptações. A sala maior, por exemplo, possui ventilação natural e ar condicionado, funcionando de acordo com a preferência do locador”, explica Aryane Borges Bretas, gerente comercial Centro Oeste da Louvre Hotels Group – Brazil.

Royal Tulip Brasília: protocolos

Para realizar os eventos de forma segura, o Royal Tulip Brasília manteve seus protocolos de higienização e distanciamento social contra o Covid-19, desenvolvidos seguindo as orientações dos órgãos de saúde e governamentais.Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados no link.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, Paulo Michel, CEO da rede.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group