Transamérica São Paulo - espaço para eventos - internaEspaço receberá eventos sociais e corporativos

Após firmar parceria com Transamerica Expo em projeto para um novo complexo para eventos, o Transamérica São Paulo anuncia mais uma novidade. O hotel agora conta com uma área verde para a realização de ações corporativas e sociais.

Localizado na zona sul de São Paulo, o hotel disponibiliza um coworking a céu aberto. O espaço fica disponível para reuniões de equipe, treinamentos, sessões de descompressão ou até mesmo atividades de integração.

"Temos uma localização privilegiada e uma infraestrutura única, capaz de oferecer um produto diferenciado para quem precisa fazer reuniões ou promover encontros sociais, de uma forma que atenda a todas as recomendações vigentes", diz Alexandre Marcilio, diretor geral do Destino Transamérica.

Transamérica São Paulo: o espaço

Também poderão usufruir da novidade os eventos sociais, como piqueniques, festas de aniversário e casamentos. A iniciativa é pioneira na cidade e visa oferecer um local seguro, privado e com toda a infraestrutura que os clientes procuram.

"Vamos usufruir ao máximo de nossa versatilidade. É um momento que a cidade precisa utilizar seus melhores equipamentos para que o cotidiano das pessoas seja seguro e, se pudermos aliar a isso, nossa hospitalidade e toda nossa expertise em atendimento ao mundo corporativo, melhor ainda", complementa Marcílio.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Transamerica São Paulo