Em abril deste ano, o Rosewood São Paulo anunciou a contratação de Lou Ana Garcia como gerente de Impacto Social. Agora, o cinco estrelas paulistano apresenta outras duas novas lideranças. Ana Flores assume o comando da gerência de Spa, enquanto Romain Avril foi nomeado para o cargo de gerente assistente executivo de A&B (Alimentos & Bebidas).

A introdução de uma gerente de Spa chega em um momento importante para a propriedade, já que o Rosewood São Paulo se prepara para estrear o Asaya Spa, em janeiro de 2024. A abertura da primeira unidade sul-americana da marca também marca a estreia do conceito de bem-estar integrativo no Brasil.

“Estamos verdadeiramente gratos por dar as boas-vindas a Ana Flores e Romain Avril à nossa equipe, à medida que continuamos a desenvolver as excepcionais experiências de hospitalidade que só se encontram no Rosewood São Paulo”, afirma Edouard Grosmangin, diretor geral do Rosewood São Paulo.

“Tanto o bem-estar, como a gastronomia, continuam a ser pilares importantes para a nossa propriedade e estamos ansiosos pelas contribuições e melhorias que Ana e Romain trarão aos seus respectivos setores”, acrescenta o executivo.

Os gerentes

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de luxo e wellness, Ana já inaugurou, reestruturou e operou diversos spas em países na América do Sul, Europa Ocidental e México. Recentemente, a profissional atuou como gerente de Spa no Palácio Tangará, também em São Paulo, e como consultora na abertura do MSA Spa, no Rio de Janeiro.

Em sua carreira, ocupou cargos em outras propriedades de luxo, como o Grand Hyatt São Paulo, Park Hyatt Buenos Aires, Park Hyatt Mendoza e Hyatt Regency Curaçao, entre outros.

Avril chega para somar com seu conhecimento no setor de A&B para impulsionar e manter a reputação do Rosewood São Paulo na cena gastronômica da capital paulista. Com mais de 15 anos de experiência, já passou por vários destinos gastronômicos, como Dubai, Líbano e Marrocos.

Sua última experiência foi no Le Royal Monceau, um hotel da marca Raffles, em Paris, onde desempenhou o cargo de diretor de A&B. Entre as novas funções no Rosewood São Paulo, Avril vai apoiar e supervisionar a equipe do empreendimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rosewood São Paulo