O Doral Guarujá (SP) ganhou um reforço em sua equipe. Recentemente, o hotel anunciou a contratação de Rosângela Almeida para o cargo de executiva de Vendas e Eventos. Na nova função, a profissional terá a missão de ampliar os resultados com ações direcionadas às regiões de interesse do empreendimento.

“Estou muito feliz e motivada com o início desta nova fase no Doral Guarujá. Tenho certeza de que este novo ciclo será marcado por muitos resultados expressivos, com experiências memoráveis para clientes não apenas de eventos, mas também de lazer”, afirma a profissional sobre as expectativas para o cargo no hotel, que tem registrado bons resultados em 2022.

Para Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá, reforçar a equipe comercial é vital para consolidar ainda mais o empreendimento no mercado. “É com muita satisfação que anunciamos a chegada da Rosângela para fortalecer a nossa participação em importantes regiões emissoras de turistas para o nosso hotel. Estamos certos de que esta novidade resultará não apenas na manutenção de negócios já consolidados, como também na abertura de novas oportunidades”, destaca.

Rosângela Almeida: carreira

Rosângela possui graduação em Marketing pela Estácio, e pós-graduação em Administração, Negócios e Marketing pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Em sua carreira, passou por diversas empresas, como Latam, na qual atuou como agente de Vendas; Bourbon Hotéis & Resorts, exercendo a função de gerente de Contas Sênior; e Nacional Inn Hotéis, onde trabalhou como gerente comercial.

Antes de se juntar à equipe do Doral Guarujá, a profissional, que já acumula 20 anos de experiência, exercia o cargo de gerente de Contas Cluster na Atlantca Hospitality International, empresa na qual permaneceu por seis meses.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Doral Guarujá