Ritz IncorporaçõesPiscina reformada e modernizada do Ritz Lagoa da Anta

A Ritz Incorporações promove mudanças em seus dois hotéis localizados em Maceió: Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes. Segundo a empresa do ramo imobiliário, os investimentos somam R$ 1,2 milhão. O projeto também abrange nova identidade visual de uma das unidades, além de outras novidades.

De acordo com Pietro Coelho, o objetivo é inserir um conceito mais moderno aos dois empreendimentos. No caso do Ritz Lagoa da Anta, o carro-chefe da revitalização foi a reforma da piscina e do bar, concluída ontem (22). “Trocamos o piso dessa área. Era realmente muito necessária uma atualização, tendo em vista que o hotel é uma construção de 16 anos atrás”, explica.

O executivo revela ainda que houve reforma da quadra de tênis (saibro) e a criação de um sport bar nas dependências do hotel. De acordo com Coelho, essas duas ações estão já bastante adiantadas. No caso do Ritz Suítes, inaugurado em 2012, a única mudança aconteceu na logomarca da unidade, que foi totalmente renovada.

Ritz Incorporações: programação

Outras novidades no Ritz Lagoa da Anta se refere a atrações culturais. Toda sexta-feira, das 17 às 19h30, o hotel oferecerá o happy hour “Rock and Ritz”. A atração terá música ao vivo no lobby bar e será aberta ao público em geral. Já o evento “Sax in the Ritz”, promovido aos sábados, de 12h às 15h, terá um DJ e um saxofonista na área renovada da piscina.

Segundo Coelho, a nova programação está prevista para começar a vigorar no próximo mês. “O índice de satisfação dos hóspedes passa de 95%. Alguns reclamavam que o hotel não tinha muito entretenimento e, portanto, este foi o maior incentivo para idealizarmos os encontros”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ritz Incorporações