No próximo dia 4 de março de 2024, em São Paulo, ocorrerá a primeira edição do Awards Resorts Brasil. O evento será um coquetel, no espaço One do Grupo Trio, com premiação aos clientes de maior desempenho na venda de diárias dos resorts associados em 2023. O encontro será dividido em momentos de relacionamento entre os associados e convidados e homenagens aos maiores vendedores.

“Realizar esse evento de premiação e reconhecimento significa não somente prestigiar os resultados dos nossos parceiros, mas também trata-se de uma motivação para irem além. Sempre é uma alegria compartilhar e agradecer aos grandes profissionais da nossa indústria que ajudam o fortalecimento e crescimento deste produto incrível chamado resort” – afirma Rodrigo Vaz, vice-presidente Comercial da Associação.

A Resorts Brasil valoriza seus parceiros e reconhece a importância de estreitar a relação entre os vendedores e associados para estimular a expansão de vendas em 2024. Além disso, o evento irá prestigiar as empresas que contribuem para o crescimento do setor, reforçando o engajamento coletivo para ações dentro do turismo.

Estarão presentes os 20 maiores clientes de 2023, além de empreendimentos que se destacaram em vendas no ano passado. Durante o evento, serão entregues premiações aos 10 maiores resorts do ano passado e aos cinco clientes “revelação” de 2023, considerando todos os segmentos de atuação dos parceiros. A ação está sendo promovida pela Resorts Brasil e por 30 resorts associados que participaram da votação dos maiores parceiros.

A premiação dá seguimento ao calendário de eventos da entidade, que recentemente promoveu o 2º Encontro de Gestores Operacionais.

Empreendimentos participantes

1. Armação Resort Porto de Galinhas
2. Blue Tree Thermas De Lins
3. Bourbon Atibaia Resort
4. Bourbon Foz do Iguaçu Resort
5. Cana Brava All Inclusive Resort
6. Costão Do Santinho Resort
7. Costa do Sauipe Parques & Resorts
8. Cyan Resort By Atlantica
9. Enotel Porto De Galinhas Resort
10. Fasano Angra Dos Reis
11. Fasano Boa Vista
12. Fasano Trancoso
13. Fazzenda Park Resort
14. Jurema Águas Quentes
15. Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa
16. Mavsa Resort
17. Nannai Resort & Spa
18. Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort
19. Pratagy Beach All Inclusive Resort
20. Rio Quente Parques & Resorts
21. Summeville All Inclusive Resort
22. Tauá Resort & Convention Alexânia
23. Tauá Resort & Convention Atibaia
24. Tauá Resort & Convention Caeté
25. Thermas All Inclusive Resort Poços De Caldas
26. Transamerica Resort Comandatuba
27. Tivoli Ecoresort Praia Do Forte
28. Wish Foz do Iguaçu Resort
29. Wish Natal Resort
30. Wish Serrano Resort

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Comandatuba