Recentemente, o Radisson Hotel Group assinou um acordo de colaboração com a La Vie Hotels & Resorts, com o objetivo de adicionar mais de 30 hotéis ao portfólio do grupo nos próximos dez anos, segundo o Hospitality Net. Com a parceria, o Radisson permite que a La Vie desenvolva, gerencie e opere propriedades sob cinco de suas marcas.

A parceria com a La Vie impulsionará a expansão do portfólio da Radisson Hotel Group em diversos mercados estratégicos, como Austrália, Nova Zelândia, Vietnã, Tailândia, Cingapura, Camboja, Malásia, Bangladesh, entre outros. A colaboração entre as duas empresas começou no ano passado, por meio do rebranding e conversão de três hotéis no Sri Lanka.

“Desfrutamos de uma forte parceria com La Vie Hotels & Resorts com conversões de propriedades bem-sucedidas no Sri Lanka até o momento. Esta última notícia marca o próximo passo em nossa jornada juntos e a expansão de nossa parceria nos principais mercados regionais”, afirma Ramzy Fenianos, diretor de Desenvolvimento do Radisson Hotel Group na Ásia-Pacífico.

“O Radisson Hotel Group é conhecido por oferecer os mais altos padrões de hospitalidade, e a expansão de nosso portfólio permitirá que mais hóspedes aproveitem tudo o que nossas marcas têm a oferecer”, completa o executivo.

União de forças

Jerry Xu, CEO da La Vie Hotels & Resorts, também celebrou a parceria com o Radisson. “Esta é uma parceria importante para o nosso grupo e da qual estamos incrivelmente orgulhosos. Com a equipe do Radisson Hotel Group, lançamos três hotéis de referência sob as marcas Radisson Blu e Radisson no Sri Lanka em 2022 e, no espaço de 12 meses, eles obtiveram imenso sucesso”, destaca.

“Agora, estender nossa parceria e assinar um Contrato de Colaboração é um aceno de confiança para nossa incrível equipe. Estamos ansiosos para construir nossos sucessos juntos nos próximos anos. Nossas soluções de hospitalidade de ponta a ponta, juntamente com a força das marcas e distribuição diferenciadas do Radisson Hotel Group, nos permitirão oferecer experiências excepcionais aos hóspedes em toda a Ásia-Pacífico, enquanto trabalhamos para atingir nosso objetivo comum de criar momentos memoráveis”, acrescenta.

Além disso, a parceria faz parte do ambicioso plano de expansão do Radisson Hotel Group e da estratégia de criar modelos de negócio flexíveis, que atendam às necessidades dos proprietários e desenvolvedores por meio de acordos com operadoras terceirizadas. Com o aumento do portfólio, o serviço centralizado de franquias deverá se estender para outras regiões em breve, permitindo que proprietários utilizem o suporte e reconhecimento global da rede por meio de ferramentas de business intelligence. Além dos serviços de franquia, recursos adicionais também serão disponibilizados, incluindo revenue management e suporte de reservas.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Radisson Hotel Group