Diogo Affonso, diretor da Promenade Hotéis
(foto: divulgação/B4TComm)

A Rede Promenade que atualmente administra 20 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro e Minas Gerais, está promovendo o serviço de café da manhã para não hóspedes. De acordo com Diogo Affonso, diretor da rede, a ideia, além de refletir uma das características do conceito da marca, também visa uma maior interação com as comunidades onde os hotéis estão inseridos.

"Nosso vasto café da manhã sempre é elogiado pelos nossos hóspedes. Resolvemos então, abrir o serviço também para não hóspedes. Esta ação não tem como foco o aumento da receita, na verdade pensamos mais na consolidação dos hotéis como uma opção para quem está de passagem pela cidade, moradores, ou até mesmo para quem está a caminho do trabalho e precisa parar para tomar um bom café", explica Affonso.

O diretor ressalta que o café da manhã é incluso na tarifa para hóspedes. Público geral paga um valor pelo serviço, que varia de acordo com o empreendimento e a região. "O valor é alinhado com a diária média e a realidade econômica da região. Além disso, o bufê também tem variações de hotel para hotel. Mas é sempre farto e diversificado", complementa.

Expansão a vista
A Promenade Hotéis promoverá a reinauguração do antigo Meliá Angra, agora rebatizado como Promenade Angra, marcada para o primeiro dia de novembro. "Começaremos a receber hóspedes no dia 5 e estamos muito satisfeitos e ansiosos pela temporada de férias. O empreendimento foi totalmente renovado. Promovemos melhorias e subimos o padrão de serviços e atendimento. Será um marco para a rede e para a região", revela o diretor.

Além do anúncio do Promenade Angra, a rede está estudando propostas para a gestão de mais quatro empreendimentos, que, se confirmadas, farão a rede estrear em São Paulo em 2017. "São todas unidades em São Paulo, cada uma com uma média de 120 a 150 apartamentos, que é o nosso modelo de negócio", finaliza Affonso.

Serviço
promenade.com.br