promo - logo

Em diferentes estados e regiões do país, o Carnaval promete elevar as taxas de ocupação hoteleiras. Em Caldas Novas (GO), turistas que amam a folia e aqueles que desejam distância dos blocos de rua podem aproveitar o feriado. Com cinco empreendimentos no destino, o Privé Hotéis e Parques espera movimentação 9% superior frente a data de 2022.

“Estamos preparados para receber o turista que visita Caldas Novas em busca de diversão, mas que também não abre mão de conforto ou mesmo de uma programação mais exclusiva para aproveitar o feriadão ao máximo. Nossa programação está imperdível e a expectativa é de que todos os hotéis alcancem 100% de ocupação”, explica Inácio Araripe, superintendente de Hospitalidade da rede.

Como novidade para receber os foliões, de 18 a 21 de fevereiro de 2023, os empreendimentos Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel ainda investem em programações especiais.

O público será recebido em meio a atrações musicais, concurso da melhor fantasia, oficina de máscaras, blocos dos casados e dos solteiros, caminhada ecológica, aulão de dança, vôlei, cine kids e muito mais. A programação completa e as instruções para reserva estão disponíveis no site.

Atrativos do destino

Além da programação temática desenvolvida para os empreendimentos do Privé Hotéis, Caldas Novas reserva uma infinidade de atrações turísticas, com destaque para o Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

O Náutico Praia Clube oferece ambientes para variados perfis de famílias. Situado às margens do Lago Corumbá, o parque possui atrações diversas, dentre elas piscinas de ondas, bar molhado, toboáguas radicais, quadra de vôlei de praia e bangalôs. Há ainda, a megahidro, um ofurô com hidromassagem que comporta mais de 400mil litros de água.

Outra proposta de lazer é o passeio de escuna, que permite a navegação pelo Lago Corumbá. E para completar as opções, o destino também oferece o Clubinho Pirata, a Ilha do Kaka e o Náutico Eco Kids, atrações voltadas ao público infantil.

Localizado na Rua do Balneário, no Bairro do Turista, o Water Park se destaca por sua infinidade de atrações. Além da piscina de onda, fazem sucesso entre os turistas os toboáguas do parque. A programação ainda inclui o rio lento, parquinho da criança, escorregador gigante, bar molhado, entre outras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Privé Hotéis e Parques