Recentemente, o Hotelier News vem divulgando os nomes selecionados para concorrer ao Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional), previsto para ocorrer no dia 13 de março, no Riverview Corporate Tower, em São Paulo. Até então, as categorias anunciadas foram: Controller, Coordenador de Reservas, Chef de Cozinha, Gerente de Lazer e Entretenimento, Gerente de Eventos e Concierge. Hoje (22), os finalistas indicados representam o cargo Gerente Comercial e Vendas.

São eles: Douglas Nasti (Hotéis Nacional Inn), Elian Ribeiro Zanelato (Hotel Vale das Águas Fazenda Resort) e Henrique Machado (Rede Swan Hoteis)

Prêmio VIHP: finalistas

Além de ser formado em Informática pela Fatec, Nasti é graduado em Administração, Negócios e Marketing pela Veris IBTA e pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Depois de atuar como gerente Comercial da Casa do Notebook, o profissional adentrou na hotelaria como executivo de Contas do Hotel Caesar Park & Business. Depois, assumiu o cargo de gerente de Contas Sênior do Resort & Spa Bourbon Atibaia, onde ficou por quase oito anos, até se tornar gerente Regional de Vendas & Marketing do Nacional Inn Hotéis, em 2018.

Henrique Machado - Foto

Machado tem quatro diplomas acadêmicos

Elian, por sua vez, conta com bacharelado em Gestão Comercial e Administração Hoteleira pela Ibero Americana, MBA em Administração em Marketing pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e especialização em RM pelo Senac São Paulo. A profissional acumula mais de 20 anos de experiência em vendas e marketing no setor, com passagens pelos empreendimentos Park Inn Ibirapuera by Radisson, Atlantica Hotels International, Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e Transamerica Comandatuba.

Já Machado conta com extensa formação acadêmica: bacharel em Turismo e Hotelaria pelo Centro Universitário Metodista do Sul, pós-graduado em Gestão Hoteleira pela Universidade de Santa Cruz, pós-graduado em Administração e Marketing pelo Grupo Educacional Uninter, pós-MBA em Governança Corporativa e Gestão de Risco pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, e ainda está cursando MBA em E-commerce e Negócios Digitais pela PUC-RS (Pontifícia Univesidade Católica do Rio Grande do Sul). Desde 2007 no ramo, o profissional já passou pelos hotéis Coral Tower Trade Center Hotel, Hotel Embaixador, Swan Tower Novo Hamburgo e Swan Business Molinos.

(*) Crédito da foto: John Schnobrich/Unsplash