A apenas 25 dias do Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional), já foram divulgados os finalistas de cinco categorias: Controller, Coordenador de Reservas, Chef de Cozinha, Gerente de Lazer e Entretenimento e Gerente de Eventos. Hoje (16), o Hotelier News anuncia os nomes selecionados para concorrer a premiação de Concierge, prevista para acontecer no dia 13 de março, no Riverview Corporate Tower, em São Paulo.

Os profissionais finalistas são: Anderson Azevedo (Copacabana Palace), Fábio Juliano Da Silva (Club Med Rio das Pedras) e Samuel Kruchin Neto (Laghetto Stilo Higienópolis).

Prêmio VIHP: finalistas

Azevedo é formado em Gestão de Turismo pela UNESA (Universidade Estácio de Sá) e conta com curso de extensão em Marketing de Luxo pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Além disso, está cursando MBA Marketing pela Universidade Cândido Mendes. Em seus mais de 14 anos de experiência no ramo, o profissional já passou pelo Four Points by Sheraton e Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, além de ter sido head concierge e gerente de Plantão e Qualidade da rede e ser professor de Turismo e Hotelaria no Senac Rio de Janeiro desde 2015.

Fabio Juliano - foto

Silva é fluente em inglês, espanhol e italiano

Silva, por sua vez, é tecnólogo em Hotelaria e Turismo pelo Senac e carrega consigo o conhecimento adquirido em mais de sete cursos adicionais e fluência em três outros idiomas. No ramo desde 2001, o profissional já passou por diversas hotéis e cruzeiros, como o Senac São Paulo, Island Cruises, Iberocruceros, Royal Caribbean International, MSC Cruises até se tornar concierge manager no Club Med Rio das Pedras (RJ). Nos últimos meses, no entanto, Silva atuou em um projeto temporário na França pela rede de resorts.

Por fim, mas não menos importante, Neto é graduado em Administração Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria da Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado em Gestão de Negócios Hoteleiros pela Faculdade de Tecnologia do Senac-RS. O profissional tem mais de 30 anos de experiência, com passagens pelos hotéis Parthenon L’Etoile e Swan Tower, Blue Tree Caesar Towers Porto Alegre, Intercity Gravataí, Sheraton Porto Alegre Hotel, Pousada Solar do Morro, Tropical Hotel Manaus, Anavilhanas Jungle Lodge, Baviera Park Hotel, Amazon Jungle Palace e Quality Porto Alegre, além de ter sido docente na Faculdade Senac Porto Alegre.

(*) Crédito da capa: lppicture / Pixabay
(*) Crédito da foto: Divulgação