Recentemente, o Hotelier News vem divulgando os nomes selecionados para concorrer ao Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional),  previsto para acontecer no dia 13 de março, no auditório Riverview Corporate Tower. Já foram anunciados candidatos para as categorias Chef de Cozinha, Controller e Coordenador de Reservas. Hoje (10), serão apresentados os nomes para Gerência de Lazer e Entretenimento.

São eles: Gabriel Leal (Summerville All Inclusive Resort), Joney de Sant’Anna de Souza (Tivoli Ecoresort Praia do Forte), Rafael Santos (Rede Tauá de Hotéis).

prêmio vihp - joney

Souza possui mais de 25 anos no setor

Prêmio VIHP: finalistas

Com formação voltada para a Licenciatura em Educação Física, pela Unopar e Universidade Católica de Petrópolis, Leal tem vasta experiência como monitor e professor do ramo. Depois de atuar como animador na Forma Turismo e Costa Crociere, estreou na hotelaria no Rio Quente Resorts, como monitor de lazer. No Enotel Hotels & Resorts foi promovido para Coordenador de Esportes e Lazer onde ficou até ir para o Gran Mercure Summerville e Summerville Beach Resorts, atuando na mesma área e na coordenação de Entretenimento.

Souza, por sua vez, é graduado em Turismo pela Unicaldas e conta com MBA em Marketing Executivo pela Faveni. Começou sua carreira na hotelaria como monitor de lazer no Hotel Transamérica Comandatuba e, desde então, assumiu cargos de gestão na área de Lazer e Entretenimento em diferentes empreendimentos. Em seus mais de 25 anos de hotelaria, passou pelo Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe Hotéis, Vila Galé Marés, Grand Palladium Imbassaí, Costa do Santinho, Salinas Maragogi até chegar ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Quanto a Santos, que conta com bacharelado e licenciatura em Educação física e bacharelado em Pedagogia Infantil, ambos pela Universidade Sant’Anna, começou na hotelaria como assistente de recreação na própria Rede Tauá de Hotéis. Desde então, passou por cargos de gerência e coordenação de Esportes, Lazer e Entretenimento do Hotel Tauá Atibaia, Grande Hotel e Termas Araxá, Hotel Villa Santo Agostinho, até retornar para a rede que estreou no setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: arquivo HN

(**) Crédito da foto: Divulgação