Localizado em Nísia Floresta (RN), o Praia Bonita Resort & Conventions acaba de anunciar duas contratações, visando ampliar as vendas e divulgação no estado de São Paulo. Os dois executivos chegam para reforçar a área Comercial na região.

Reinaldo Varrone tem 65 anos, é natural de São Paulo, e já atuou no departamento Comercial da CVC, Azul Viagens e tem passagens por empreendimentos hoteleiros como Maceió Atlantic Suítes e na Grow Turismo. O executivo também possui uma empresa de representação que deve incrementar as vendas do resort nas principais operadoras de turismo do país.

Já Rosa Matsushima tem 67 anos e ampla experiência no segmento hoteleiro. Graduada em Relações Públicas pela FAAP, a executiva trabalhou com representações de hotéis como Paulista Plaza, L’Hotel, WZ Hotel Jardins e Maceió Atlantica. A profissional possui 32 anos de atuação no mercado, com forte expertise no corporativo e também atende de maneira personalizada as agências e operadoras do mercado oriental no Brasil.

“Com a alta da inflação e do aumento considerável das passagens aéreas, temos de estar preparados para ampliar nossos horizontes comerciais”, afirma Rodrigo Melo, gerente geral do empreendimento. Segundo ele, o Praia Bonita está se estruturando de maneira mais profissional para acompanhar os grandes desafios do atual mercado nacional.

O resort

O resort está localizado entre a Lagoa de Arituba e a Praia de Camurupim, no litoral sul potiguar. O Praia Bonita Resort conta com 151 apartamentos, piscina com mais de 185 metros de extensão, sala de eventos corporativos, sauna, academia, lojas de conveniência e gastronomia e entretenimento para adultos e crianças.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Praia Bonita Resort & Conventions