O ano de 2021 foi um salto nos resultados do Portobello Resort & Safari. O empreendimento, localizado em Mangaratiba, registrou faturamento 40% acima da receita de 2019. Os cariocas foram responsáveis por cerca de 70% da ocupação. Os hóspedes de São Paulo representaram 20% do fluxo e, os de Minas Gerais, 10%.

“O Rio de Janeiro fica a cerca de 1h30min de Mangaratiba. Essa proximidade explica a alta taxa de ocupação não só de cariocas como também de turistas de outras regiões do estado. As facilidades de acesso, como a Marina para barcos de até 70 pés e pista para jatos executivos é um atrativo importante para os paulistas”, afirma Luiz Antonio Raposo, diretor Comercial do Portobello Resort.

“Além disso, o Portobello possui uma estrutura ampla, arejada, com muito espaço ao ar livre, e segue todos os protocolos de segurança. Tudo isso é um convite para momentos de lazer com conforto e saúde”, salienta o executivo.

Melhorias

Em 2020, o resort promoveu melhorias em sua estrutura durante as paralisações das atividades. O empreendimento retomou as operações em 6 de julho com miniclube repaginado, além de promover reformas na piscina, que ganhou um toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos como balde d’água.

O lobby também foi pintado e 15 apartamentos foram modernizados. As UHs tiveram seu sistema elétrico, hidráulico e de ventilação trocados, instalou Smart TVs e realizou modificações nos banheiros.

(*) Crédito da foto: Divbulgação/Portobello Resort & Safari