A CVC Corp firmou, nesta semana, uma parceria com o Portobello Resort, no litoral do Rio de Janeiro, para garantir fretamentos exclusivos para o destino em julho. Os voos partem do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e pousam diretamente no aeroporto do complexo hoteleiro, localizado na região da Costa Verde. Os voos fretados são inéditos e serão operados pela Voepass.

“O fretamento exclusivo da CVC Corp para o Portobello permite também que passageiros despachem a bagagem na capital paulista e recebam-na no quarto do resort”, complementa Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing/Produtos da CVC Corp. Outra vantagem, segundo o profissional, será o tempo de deslocamento, feito em menos de 1h.

Os fretamentos terão três saídas: dias 3, 10 e 17 de julho (sempre aos sábados). Eles já estão disponíveis e são vendidos pela CVC Viagens.

CVC Corp: resort e destino

A região da Costa Verde, no litoral sul fluminense, reúne cenários com mar, baías, ilhas e florestas tropicais. Localizado em frente a baía da Ilha Grande, o Portobello Resort é pé na areia e oferece somente quartos de frente para o mar. O complexo ainda traz cerca de 500 animais em um safari pelas faunas brasileira, europeia e africana.

O resort tem outras atrações como espaços para caminhadas, passeios de bicicleta e a cavalo, quadras de tênis e vôlei de areia, beach tênis, campos de futebol e fitness center. Para quem prefere água, além de cachoeiras, o complexo realiza passeios de lancha, esqui aquático, wakeboard, stand up paddle e banana boat.

A estrutura do resort ainda inclui diversas opções gastronômicas, com três restaurantes, pizzaria e bares. Em agosto, o empreendimento reformou seu miniclube.

Os pacotes vendidos pelas marcas do grupo incluem aéreo e hospedagem de 7 diárias com pensão completa, além da cortesia para crianças.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Portobello Resort