Localizado em Mangaratiba (RJ), o Portobello Resort & Safari oficializou a contratação de Susana Pinheiro para o cargo de gerente operacional. Em sua nova função, a executiva terá a missão de otimizar a integração entre os serviços do resort e elevar a qualidade do produto.

“Chego ao empreendimento com o objetivo de fazer essa interface com todo o departamento operacional e administrativo, promovendo e intermediando contato com gestores em todos os segmentos do hotel, indo da recepção ao A&B, passando por reservas. A ideia é garantir que todos esses profissionais estejam muito bem integrados”, destacou a gerente em entrevista ao Hotelier News.

“Nesse primeiro momento, estamos promovendo treinamentos com foco nesse objetivo e posso dizer que o resultado está sendo extremamente positivo. As equipes estão conseguindo absorver bem o conceito das capacitações e, por conta disso, estamos animados para oferecer experiências ainda melhores aos nossos hóspedes”, completa.

Susana Pinheiro: trajetória

Susana é graduada em Letras/Inglês pela Faat e possui pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e em Controladoria pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. A nova gerente operacional do Portobello Resort tem 33 anos de experiência na hotelaria.

Em sua trajetória, tem passagens pelo Paradise Resort, onde atuou por nove anos como gerente de Eventos; pelo Tauá Resort Atibaia (SP), exercendo a mesma função; e, mais recentemente, pelo Vila Galé Angra dos Reis (RJ), onde trabalhou como gerente de Operações por três anos.

“Essa passagem pelo Vila Galé me deu muito mais base, com políticas e regras estrangeiras, seguindo o padrão europeu, e isso está agregando bastante no Portobello. Estamos implementando essa padronização no resort, com o objetivo de garantir a excelência de serviços e seguir sempre elevando nossos indicadores”, finaliza Susana.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Portobello Resort & Safari