Nos últimos anos, o Portobello Resort & Safári vem promovendo melhorias em sua infraestrutura. Em 2020, o empreendimento carioca reformou seu miniclube e expandiu sua oferta de lazer. Desta vez, o departamento de eventos ganhou investimentos para ampliação e diversificação dos espaços.

Visando atender as demandas de eventos do eixo Rio – São Paulo, o Portobello Resort inaugura no fim do ano uma nova tenda. Com design alinhado ao estilo polinésio do hotel, construído com madeira certificada e cobertura em piaçava, o novo espaço possui 900 metros quadrados (m²) e capacidade para receber até 550 pessoas para banquetes.

A estrutura é rodeada pela praia e jardins, além de contar com três salas de convenções moduláveis, podendo ser customizadas para diferentes tipos e formatos de eventos. O salão Sabiá é opção para ocasiões com produção arrojada, pois possui pé direito com 5,5 metros e sistema de iluminação diferenciado.

Os coffee breaks podem ser servidos de frente para o jardim, enquanto o restante da estrutura do resort permite diferentes eventos esportivos e sociais.

Gastronomia

Em agosto deste ano, o Portobello Resort reformulou sua gastronomia com a contratação dos chefs Luiz Incao e Douglas Altair da Silva. O menu é servido em sistema de bufê, valorizando ingredientes sazonais e produtores locais. Saladas frescas e frutos do mar são as estrelas do cardápio, que pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente.

A reestruturação do departamento ainda inclui reforma e ampliação das cozinhas dos restaurantes Escuna e Pérgola. ambos comandados por Silva, quanto Incao atua como consultor do empreendimento localizado em Mangaratiba.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Portobello Resort & Safári