Paulo Mancio, vice-presidente da área de Construção e Implantação e Patrick Mendes, CEO da Accor para a América do Sul abrem o evento
(fotos: Giulia Ebohon)

A AccorHotels  reuniu na manhã de hoje (2) grandes nomes da arquitetura, design e artes visuais para a primeira edição do Design & Technical Summit, que ocorreu no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. O evento teve como tema a Inteligência pela Inovação e ressaltou o interesse da rede em adentrar outros campos que complementam a experiência de hospitalidade.

O evento contou com mais de cem participantes que acompanharam uma série de palestras no decorrer do dia, todas com focos em novas tendências do mercado digital e na importância do design em um empreendimento que busca atender as expectativas dos clientes.

A abertura ficou por conta de Paulo Mancio, vice-presidente da área de Construção e Implantação da Accor para a América do Sul e responsável pela organização do encontro. De acordo com o profissional, a rede está se lançando cada vez mais a novos campos de atuação com o propósito de alcançar novas formas de pensar e de criar. Essa iniciativa conta com o respaldo, indispensável, dos novos recursos e plataformas digitais.

“Queremos fornecer aspectos únicos e criativos dentro dos nossos empreendimentos. Não queremos entender apenas do produto, temos que entender do ser humano, da pessoa que vai usufruir dos nossos serviços. O cliente é cada vez mais plural, multifacetado, quer conhecer novos horizontes, ter experiências únicas e personalizadas. Esse cliente navega, sobretudo em plataformas digitais, portanto estamos construindo novas ideias para esse cliente”, explicou.

O evento aconteceu no Centro de Convenções do Pullman São Paulo Vila Olímpia 

O executivo frisou que o design representa um novo estilo e será, gradativamente, um canal de diferenciação dos hotéis da Accor. “O design complementa as coisas boas que já fazemos nessa área, mas agora de uma forma mais incisiva e personalizada. Nós queremos ser um Google dentro das opções de hospitalidade, e para isso é fundamental pensar novo, sair do padrão”.

Patrick Mendes, CEO da Accor na América do Sul deu continuidade à abertura, focando nas expectativas e metas da AccorHotels para os próximos anos. Conforme discursou o profissional, a Accor se lança nesse novo momento de buscar inovações, não somente na indústria da hospitalidade, mas nos mais diversos universos que compõe a experiência de uma viagem.

“Estamos em uma indústria que muda constantemente e nos obriga a ser sempre inovadores. Nossa forte presença na América do Sul, com 250 hotéis, reforça a missão de sermos um grupo hoteleiro que pode ajudar e influenciar a indústria no Brasil e em toda região, trazendo a inovação e a criatividade como pilares e alavancas para o desenvolvimento e fortalecimento do setor”, salientou.  

Serviço
www.accorhotels.com