AccorHotels lança novo programa fidelidade e firma parceria com o PSG
21 de fevereiro de 2019Aporte programado para as parcerias é de € 225 milhões
AccorHotels e PSG assinaram hoje (21) um acordo de patrocínio. A partir da próxima temporada no futebol europeu (2019/2020), o clube de Neymar, Mbappé e cia terá como principal parceira a ALL (Accor Live Limitless). A marca, também lançada hoje, é a nova plataforma de fidelidade lifestyle da empresa francesa.
Com o trato, que assume dimensão global, ambas as marcas realizarão ações de engajamento, envolvendo torcedores e hóspedes. A ideia da rede francesa é relacionar o novo programa com as características do Paris Saint-Germain. O acordo de patrocínio se integra em um plano de investimento de € 225 milhões em parcerias da AccorHotels para divulgar a plataforma de relacionamento.
“O clube tem uma abordagem única de estilo de vida e o know-how aclamado mundialmente para inspirar torcedor e parceiros. Isso combina com o conceito da ALL de promover experiências ‘uma vez na vida’ para seus membros”, divulgou a AccorHotels, em nota oficial. Além do clube de futebol francês, a empresa tem parcerias com a AEG, especializada na administração de equipamentos de esportes e entretenimento, e a IMG, agência de marketing esportivo.
Os detalhes completos da parceria serão revelados amanhã (21), no Parc des Princes, estádio do PSG. Nasser Al-Khelaifi, presidente e CEO do Paris Saint-Germain, e Sébastien Bazin, presidente e CEO do Grupo Accor, estarão presentes.
AccorHotels: o programa
A ALL oferecerá uma experiência integrada, com recompensas, serviços e experiências em todo o ecossistema da Accor. Dessa forma, serão incluídos 4,8 mil hotéis de todo o mundo. A plataforma visa reconhecer, entender, agradar e se comunicar com seu cliente, premiando-o com acesso ilimitado ao portfólio da rede. O programa será constituído por meio de aplicativo e website, permitindo que o uso dele seja fácil e dinâmico.
Outra multinacional da indústria de hospitalidade que lançou programa de relacionamento com o cliente foi a Marriott International. Ontem, à semelhança com a estratégia implementada pela AccorHotels, a rede americana anunciou parceria com um clube de futebol.
(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels