Bourbon Atiaba, unidade da rede instalada no interior de São Paulo
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Lançado no ano passado com o objetivo de estreitar seu relacionamento com as agências de viagens, o programa Vou de Bourbon, da Bourbon Hotéis & Resorts, fechou seu primeiro ano de funcionamento com resultado positivo: os clientes cadastrados registraram aumento de 42% na receita.

Agora, a companhia renova a campanha para 2015, abrindo espaço também para beneficiar as secretárias das empresas parceiras da rede. O profissional interessado em participar deve fazer seu cadastro no site oficial da campanha (www.voudebourbon.com.br). Aqueles que já fizeram seu cadastro em 2014 podem utilizar os mesmos dados para o ano de 2015.

A proposta é incentivar agências e clientes corporativos de todo o Brasil a efetuarem reservas em hotéis da marca por meio de sua Central de Reservas até dezembro de 2015. O profissional acumula pontos que podem ser trocados por prêmios como iPhone 5, mini iPad de 16GB, notebook, iPod Shuffle, máquina de café Nespresso, TV LED 32 polegadas, entre outros.

A promoção é válida para todas as unidades da rede: Be Jardín Escondido by Coppola (Argentina), Bourbon Conmebol Assunção (Paraguai), Bourbon Atibaia, Bourbon Alphaville, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon São Paulo (SP), Bourbon Curitiba, Bourbon Cataratas, Bourbon Cascavel, Bourbon Batel, Bourbon Londrina e Bourbon Dom Ricardo (PR), Bourbon Barra Premium Residence (RJ) e Bourbon Joinville (SC).

Serviço
www.voudebourbon.com.br