Após começar o ano com o pé direito, acumulando alta de 23,4% de ocupação no primeiro quadrimestre, a Nobile Hotels & Resorts acaba de aumentar seu portfólio. A rede hoteleira anuncia mais uma propriedade no Nordeste, mais especificamente em Pernambuco, reforçando seus planos de expansão.

No Nobile Hotel Araripina, localizado em Araripina, está situado às margens da BR-316, a dois quilômetros (km) da Igreja Matriz no centro da cidade e próximo aos principais bares e restaurantes. A propriedade ainda possui fácil acesso ao Aeroporto Regional do Araripe e a 150 km do Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará.

“A expansão constante e consistente da Nobile, o reconhecimento dos nossos investidores e os resultados superiores aos dos nossos competidores são fruto de nossa cultura de confiança, de alto desempenho e inovação. Seguiremos firmes no nosso propósito de gerar riqueza material e moral”, comenta Roberto Bertino, fundador e presidente da rede.

Estrutura

Sob a gestão de Antônio Baudel, o Nobile Araripina Hotel possui apartamentos divididos nas categorias superior, luxo e suíte premium, todos estruturados com Wi-Fi cortesia e outras comodidades.

O hotel oferece café da manhã com buffet regional, área de lazer com piscina adulto e infantil, business center e estacionamento cortesia, além de dispor de um espaço de eventos com capacidade para 150 pessoas em auditório.

“A Nobile continua a sua marcha de 20 milhas ao dia, crescendo e se consolidando como uma das melhores e maiores administradoras hoteleiras do Brasil e da América Latina. Registro meus sinceros agradecimentos aos nossos investidores pela confiança em nós depositada, aos nossos colaboradores pelo engajamento e trabalho frutuoso e aos nossos fornecedores e parceiros pela crença em nossa proposta de trabalho. A todos o meu cordial abraço! Vamos em frente!”, finaliza Bertino em comunicado à imprensa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts