Os constantes resultados positivos levaram Mônica Paixão a subir mais um degrau no Le Canton Resort. Após oito anos de trabalho na gestão do empreendimento, a executiva foi promovida ao cargo de CEO. Outros três colaboradores também assumiram novas posições.

“Ocupar o cargo de CEO do Le Canton é um enorme reconhecimento por todo o comprometimento e energia que dedico ao hotel. Mas tudo o que conquistamos nos últimos anos não seria possível sem a ajuda inestimável da minha equipe. Cada um na sua área somou esforços para que pudéssemos chegar até aqui. Estamos prontos para crescer ainda mais nos próximos anos”, afirma Mônica.

Já Marcos Motta, ex-gerente executivo de Vendas e Marketing, foi promovido a diretor Comercial; Ricardo Rodrigues, antes gerente geral executivo de Operações, agora é diretor Operacional; e Saulo Vilaça, anteriormente gerente Administrativo Financeiro e Facilities, passou a diretor Administrativo Financeiro.

Novos investimentos

Com uma longa carreira na hotelaria, Mônica Paixão vem renovando completamente o hotel e batendo recordes constantes de faturamento e ocupação. De 2015 para cá, grandes mudanças saíram do papel, tanto em infraestrutura quanto em lazer. Neste período, foram inaugurados no complexo o Hotel Magique, o Canton Ville (área para entretenimento de pais e filhos) e um completo Spa, que leva a grife L’Occitane.

Em 2018, o resort ganhou uma nova recepçãoe, em 2022, o parque aquático foi ampliado, com a construção de nova piscina com capacidade para até 200 pessoas, e o Bar Léman saltou de 55 para 103 lugares. O complexo hoteleiro também passou a contar, no cardápio, com uma oferta de culinária japonesa. Mônica destaca, ainda, a criação do espaço multiuso, que vem recebendo grandes shows tanto para hóspedes quanto para a população local.

Em quase uma década, o Le Canton deu início à produção própria de cerveja, geleias e queijos. Estes, por sua vez, têm tido reconhecimento em concursos nacionais e internacionais, somando 13 prêmios desde 2017.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton