Após mais de 25 anos como diretor Comercial e outros 10 no cargo de CEO, Mauro de Oliveira alça novos voos na Realgem’s. O executivo assume o posto de diretor Internacional de Negócios, com o intuito de levar a marca da fabricante de amenities para outros mercados, consolidando os planos de crescimento da empresa.

A decisão veio em assembleia realizada no dia 3 de julho com os sócios da Realgem’s. Em nota divulgada à imprensa, Oliveira explica que o cargo veio a convite de Jorge Carvalho de Oliveira, presidente do grupo, visando fomentar as operações internacionais da marca.

“Agradeço a confiança em mim depositada nestes mais de 25 anos como diretor Comercial, que colocaram as empresas em posição de destaque no mercado e pavimentaram o caminho para o 2023 muito positivo que as empresas estão passando”, diz a nota.

Planos de crescimento

O diretor Internacional de Negócios já está nos EUA para prospectar novos mercados com a participação em feiras e eventos. Neste primeiro momento, a América do Norte é o principal alvo da Realgem’s, que já possui presença consolidada em praças sul-americanas.

“Foi uma experiência gratificante! Expresso minha gratidão aos Srs. Jorge e Marília como fundadores, assim como também a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso desta jornada, que agora se encerra. Agradeço à minha esposa Daniela Bertoncello, meus filhos Matheus e Tiago, os sócios Diogo Franco, Almir Lanzoni e Jandir Neto e tantos colaboradores e parceiros que acompanharam este longo caminho, construindo lado a lado experiências profissionais incríveis e de extrema conexão”, agradece Mauro de Oliveira.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News