Regina Segui - Promo

Na hotelaria, conforto e bem-estar são dois dos principais fatores que garantem uma boa experiência para o hóspede. Acomodações confortáveis geram experiências memoráveis na jornada de hospedagem. Pensando nisso, Regina Segui, com larga experiência no setor de hospitalidade, foi convidada pela Probel e Harus para fazer parte de uma nova iniciativa: desenvolver uma linha de colchões que seja aderente ao mercado, atendendo a todo setor, nas bandeiras econômica, midscale, superior e upscale.

Regina Segui - Interna

Iniciativa visa elevar experiência do hóspede

“A partir dessa parceria firmada, surgiu essa ideia de criarmos um produto exclusivo de hotelaria para a Probel, totalmente customizado para o setor, e adequado aos padrões de bandeiras internacionais. Criamos cinco linhas de colchões e, devido à tradição das empresas no mercado, conseguimos ter sucesso nessa iniciativa”, diz Regina em entrevista ao Hotelier News.

“No mercado da hospitalidade, a Harus é uma das marcas mais fortes. Estamos dando foco maior a esse setor. Assim, o fator mais importante é essa customização, aliada ao conforto e durabilidade das cinco linhas de colchões que desenvolvemos”, complementa Regina. Segundo ela, um dos princípios básicos dos produtos é o molejo de maior durabilidade do mercado, replicado dos hotéis econômicos aos de luxo.

“Fomos aliando o conforto de acordo com cada bandeira, agregando a experiência de todos os participantes do projeto, aplicando a todas as necessidades operacionais da hotelaria. São princípios extremamente importantes. Além do molejo, temos camadas de conforto, maior durabilidade, e nossos boxes vêm revestidos com couro e outros acabamentos de nobreza semelhante. No luxo, temos uma camada viral clean, que combate a Covid-19 e a maioria das doenças virais em até 97%”, diz Regina.

Criando o produto

Regina destaca que o desenvolvimento das linhas de colchões durou alguns meses. “Fomos para a fábrica algumas vezes para desenhar produtos que fossem aderentes ao mercado, aliando custo e benefício. A hotelaria precisa sempre oferecer produtos com preços competitivos. Foi tudo feito a dez mãos, é um projeto muito bem pensado e estruturado”, diz.

Ela acrescenta que a Harus atua na parte de comercialização dos produtos, levando a uma performance de vendas surpreendente, além da ampla divulgação. Complementando o raciocínio, Nei Colombo, gerente nacional de vendas da Probel, que coordenou o projeto março, também celebrou a iniciativa.

Regina Segui - Harus_e_Probel

Probel e Harus celebram novidade

“Foi muito positivo poder fazer essa colaboração, de juntar nossa expertise na produção de colchões com a experiência de Regina Segui e Harus. Tem sido um sucesso. Iniciamos na última Equipotel, com a exposição dos colchões e percebemos que o mix de produtos criados foi extremamente assertivo, atendendo às expectativas dos melhores hotéis do país”, diz.

O executivo diz que a expectativa para este ano e para os próximos é ampliar as parcerias. “Durabilidade e conforto extremos foram o mote desse produto, oferecendo uma experiência única, com malhas e tecidos especiais, uma mola com maior espessura, entre outros pontos”, aponta, reforçando que Probel e Harus trabalham juntas desde 2014, abrindo caminho no setor hoteleiro.

Os colchões possuem tecidos de malha de alta gramatura para garantir a elasticidade e resiliência da espuma. “Ainda que as pessoas queiram dormir em um colchão mais duro, ainda irão se sentir confortáveis”, diz Bruno Nery, gerente de Vendas da Probel, que apresentou a linha de colchões também na HFN (Hotel & Food Nordeste) no ano passado. “Já conseguimos homologar a iniciativa em algumas redes e a ideia é seguir ampliando”, acrescenta.

Diversificar é o segredo

Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus, diz que a iniciativa aconteceu não só em colchões, mas também em amenities, e outros produtos devem vir em breve com a assinatura de Regina. “Assim que conheci Regina, já me identifiquei por conta de sua transparência e conhecimento de mercado. Com a parceria com esses dois nomes tão importantes, conseguiremos atingir novos mercados. O produto ficou muito diferente, com grande durabilidade e conforto”, afirma.

“O ano de 2024 com certeza promete muito. A Regina fez a Probel não apenas retomar share que já lhe pertenceu no passado como avançar mais, por conta desse toque que faltava, a inserção no setor hoteleiro de grandes redes. Já temos colchões em teste na maioria do país e acredito na homologação ainda no primeiro semestre”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação